Na ZAPPY Kids, queremos garantir que sua experiência de compra seja leve, tranquila e feliz. Por isso, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções clara, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
Se por algum motivo você ficar decepcionada(o) com a sua compra, faremos o possível para resolver da melhor forma, seguindo as regrinhas abaixo. 💛
- Quando posso solicitar uma troca ou devolução?
💔 Direito de arrependimento
Para compras realizadas pela internet, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Solicite a devolução dentro deste prazo pelos nossos canais de atendimento;
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue;
- O frete de devolução será feito por código de postagem enviado pela ZAPPY Kids;
- Após o recebimento e conferência, por parte da ZAPPY Kids, faremos o reembolso integral do valor pago e frete equivalentes.
🔁 Troca por tamanho, cor ou outro produto
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas fixadas e embalagem original (quando aplicável).
- Após análise e aprovação, você poderá escolher outro produto disponível em estoque.
- Nessas trocas, a 1 devolução
🔧 Produtos com defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato em até 90 dias corridos após o recebimento.
Nossa equipe fará análise e, caso confirmado, você poderá escolher entre:
- Troca pelo mesmo produto (se houver disponibilidade em estoque);
- Vale-crédito para usar na ZAPPY Kids;
- Reembolso total do valor pago pelo produto.
- Como efetuar uma troca ou devolução?
1️⃣ Entre em contato com nossa equipe
Envie um e-mail para:
📧 [email protected]
Informe:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria)
Nosso time retorna com as orientações iniciais em até 2 dias úteis.
2️⃣ Envio do produto
- Após a abertura de atendimento, você receberá por e-mail todas as instruções para envio ou descarte do produto (código de postagem, endereço ou outras orientações);
- Solicitações sem contato prévio não serão aceitas, para garantir o correto registro e acompanhamento do seu caso.
3️⃣ Verificação das condições
- Vamos conferir as condições do item e validar se está dentro das regras da política;
- A análise é feita em até 5 dias úteis;
- Após a aprovação, você poderá optar por:
- Crédito na loja no valor total pago, com validade de 6 meses;
- Troca por outro produto;
- Reembolso pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Os prazos para o reembolso podem variar conforme o meio de pagamento utilizado (cartão, Pix, boleto). Em caso de estorno no cartão, o prazo de lançamento depende da administradora.
- Quando a troca ou devolução pode ser recusada?
A ZAPPY Kids pode recusar a troca ou devolução se, após análise, verificar:
- Indícios de uso indevido ou mau uso do produto;
- Danos causados após o recebimento pelo cliente;
- Falta de acessórios que faziam parte do produto;
- Produtos devolvidos fora dos prazos informados;
- Itens que não atendem às condições desta política.
Em caso de recusa, informaremos o motivo e combinaremos a devolução do produto ao cliente.
Agradecemos por escolher a ZAPPY Kids. 💛
Qualquer dúvida, nossa equipe está a disposição para te ajudar.