Na ZAPPY Kids, queremos garantir que sua experiência de compra seja leve, tranquila e feliz. Por isso, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções clara, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Se por algum motivo você ficar decepcionada(o) com a sua compra, faremos o possível para resolver da melhor forma, seguindo as regrinhas abaixo. 💛

 

- Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

💔 Direito de arrependimento

Para compras realizadas pela internet, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  • Solicite a devolução dentro deste prazo pelos nossos canais de atendimento;
  • O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue;
  • O frete de devolução será feito por código de postagem enviado pela ZAPPY Kids;
  • Após o recebimento e conferência, por parte da ZAPPY Kids, faremos o reembolso integral do valor pago e frete equivalentes.

🔁 Troca por tamanho, cor ou outro produto

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas fixadas e embalagem original (quando aplicável).
  • Após análise e aprovação, você poderá escolher outro produto disponível em estoque.
  • Nessas trocas, a 1 devolução 

🔧 Produtos com defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato em até 90 dias corridos após o recebimento.
Nossa equipe fará análise e, caso confirmado, você poderá escolher entre:

  • Troca pelo mesmo produto (se houver disponibilidade em estoque);
  • Vale-crédito para usar na ZAPPY Kids;
  • Reembolso total do valor pago pelo produto.

 

- Como efetuar uma troca ou devolução?

1️⃣ Entre em contato com nossa equipe

Envie um e-mail para:

📧 [email protected]

Informe:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria)

Nosso time retorna com as orientações iniciais em até 2 dias úteis.

2️⃣ Envio do produto

  • Após a abertura de atendimento, você receberá por e-mail todas as instruções para envio ou descarte do produto (código de postagem, endereço ou outras orientações);
  • Solicitações sem contato prévio não serão aceitas, para garantir o correto registro e acompanhamento do seu caso.

3️⃣ Verificação das condições

  • Vamos conferir as condições do item e validar se está dentro das regras da política;
  • A análise é feita em até 5 dias úteis;
  • Após a aprovação, você poderá optar por:
    • Crédito na loja no valor total pago, com validade de 6 meses;
    • Troca por outro produto;
    • Reembolso pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Os prazos para o reembolso podem variar conforme o meio de pagamento utilizado (cartão, Pix, boleto). Em caso de estorno no cartão, o prazo de lançamento depende da administradora.

 

- Quando a troca ou devolução pode ser recusada?

A ZAPPY Kids pode recusar a troca ou devolução se, após análise, verificar:

  • Indícios de uso indevido ou mau uso do produto;
  • Danos causados após o recebimento pelo cliente;
  • Falta de acessórios que faziam parte do produto;
  • Produtos devolvidos fora dos prazos informados;
  • Itens que não atendem às condições desta política.

Em caso de recusa, informaremos o motivo e combinaremos a devolução do produto ao cliente.

 

Agradecemos por escolher a ZAPPY Kids. 💛

Qualquer dúvida, nossa equipe está a disposição para te ajudar.